A+ A A-
  • Categoria: Viagem
  • Escrito por Administrator
  • Acessos: 1555

Viajar para os EUA: Orlando

Parque aquático em OrlandoNo artigo de hoje vamos falar de pontos turísticos que são uma boa opção de visita para quem pretende viajar para a fascinante cidade de  Orlando nos EUA.

Orlando é um destino turístico muito comum dos brasileiros. Porém se você ainda não foi para lá deixo abaixo um artigo com dicas de turismo e lazer oferecidos por esta fascinante cidade.

Turismo e Lazer em Orlando: Indo às Compras

Orlando é uma das cidades turísticas mais famosas do mundo, não apenas pelo maior e mais visitado resort do planeta,Walt Disney World, mas também por seus demais parques temáticos como o Universal Orlando Resort e o SeaWorld Orlando, sem contar também por sua vasta área comercial e hospedagem.

A cidade possui cerca de 100 mil quartos disponíveis a seus turistas, indo de estabelecimentos mais simples e econômicos aos mais luxuosos e caros, portanto, aqueles que procuram por hotéis em Orlando não ficarão sem opções, pois a hospedagem local possui estrutura suficiente para receber a todos.

Mas além da hospedagem, outro fator muito importante para a economia de Orlando é seu comércio, que para os turistas e visitantes é um verdadeiro paraíso, graças à grande variedade de produtos, serviços e preços.

Um dos pontos de compra mais frequentados da cidade é o Florida Mall, que é o mais conhecido e visitado shopping de Orlando. O local possui cerca de 250 lojas e restaurantes, sem contar seus requisitados e movimentados quiosques.

Outro estabelecimento bastante procurado na cidade é o Lake Buena Vista Factory Stores, localizado em uma milha doWalt Disney World. O shopping disponibiliza mais de 300 marcas famosas, e algumas com até 75% de desconto, o que chama a atenção de qualquer turista.

Aos mais ligados em moda, a Orlando Fashion Square oferece diversas opções de compras e marcas, entre elas a importante Victoria’s Secret, uma das marcas de lingerie mais famosas do mundo.

Por fim, Orlando oferece opções que disponibilizam além de diversas alternativas de compras, campo de mini golf, vários cinemas, área de skateboarding e espaço para surf. O Festival Bay Mall, é o lugar ideal para distração e diversão de amigos, famílias e casais.

 

Leia mais: http://murall.com.br/turismo-e-lazer-em-orlando-indo-as-compras/#ixzz3azZxNdRy

 

Viajando de Graça para Orlando

Sem duvidas que viajar para Orlando, apesar de ser algo inesquecível, não é nada barato. Entretanto, existem algumas formas de como você pode deixar a sua viagem bem mais em conta.

Uma destas formas são as milhas aéreas, que possibilitam a você conseguir passagens de avião(sejam elas internacionais ou não) praticamente de graça.

Tenho feito varias viagens usando programas de milhagem, inclusive para Orlando no ano passado, para saber mais como usar as milhas aéreas e conhecer Orlando gastando pouco acesse este link: Clique aqui para saber como viajar de graça para os EUA.

Por hoje era isto, até o próximo artigo com dicas sobre viagens e mais um pouco.